Blogs

'Cacete, eu ganhei do PVC!'

Ainda tentando assimilar o Prêmio Comunique-se que vocês me deram, precisava escrever sobre aqui no Blog do VSR

Por Vitor Sérgio Rodrigues

Muito obrigado a quem votou em mim e tornou isso possível

Muito obrigado a quem votou em mim e tornou isso possível

Esta semana foi uma semana espacial na minha vida. Passados alguns dias de ter recebido o Prêmio Comunique-se na Categoria Esportes - Mídia Escrita, ainda não consegui assimilar tudo que rolou. Recebi dezenas de mensagens falando do meu discurso no palco ao receber a premiação, na noite de terça-feira. Fui o que eu sou: emoção, paixão, choro, gratidão, agradecimento. Como já estava muito longo, deixei de agradecer a muita gente. Aproveito e o faço aqui, no Blog do VSR, que atualmente é onde escrevo. Ou seja, se ganhei por mídia escrita, foi graças a este espaço!

Além das pessaos vitais na minha vida e que agradeci no vídeo que está aqui, minha esposa, meus filhos, ao Márcio Ogata e ao Esporte Interativo / TNT Sports, tenho que agradeço a vocês que votaram em mim! Investir tempo para participar da votação só porque vocês gostam do meu trabalho tem um valor que dinheiro algum paga! Muito obrigado!

>
 
Começando os agradecimentos adicionais por Edgar Diniz, Leo Cezar, Maurício Portela, Fábio Medeiros e Diego Vieira, que criaram o Esporte Interativo (que não duraria 6 meses) e sempre lutaram para manter o maior número de empregos possíveis entre idas e vindas. Muito obrigado!

Passando por Marcelo Barreto, que me contratou como estagiário do Portal do Esporte em 2001 e não me demitiu quando eu fiz uma cagada com uma semana! Minha vida teria sido muito diferente se ele tivesse me dispensado! Muito obrigado.

Agradecer ao Leonardo Bertozzi que corrigiu o rumo da minha carreira ao escrever uma coluna na Trivela me esculhambando, sem citar o meu nome, quando exagerei no "Caso Adebayor". Muito obrigado.

Tenho que agradecer ao Vitor Costa, que virou meu amigo há uns dez anos e depois virou o meu gestor, que insistiu demais para eu escrever com regularidadeno aqui, em meio à pandemia, que me deixou sem muita vontade. O prêmio veio na Mídia Escrita... Muito obrigado.

Para fechar, agradecer a todos os narradores com quem trabalhei, em especial ao André Henning, ao meu irmão Jorge Iggor e ao Luís Felipe Freitas. Agradecer também a todos os comentaristas com quem  trabalhei e trabalho e que me ajudam a ser melhor com ótimos debates argumentações, em especial o Bruno Formiga, o Mauro Beting, Felipe Rolim e Fernando Campos.

Muito obrigado de coração a todos vocês!

Comentários