Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

'Cacete, eu ganhei do PVC!'

Ainda tentando assimilar o Prêmio Comunique-se que vocês me deram, precisava escrever sobre aqui no Blog do VSR

Muito obrigado a quem votou em mim e tornou isso possível
Muito obrigado a quem votou em mim e tornou isso possível

Por Vitor Sérgio Rodrigues

Esta semana foi uma semana espacial na minha vida. Passados alguns dias de ter recebido o Prêmio Comunique-se na Categoria Esportes - Mídia Escrita, ainda não consegui assimilar tudo que rolou. Recebi dezenas de mensagens falando do meu discurso no palco ao receber a premiação, na noite de terça-feira. Fui o que eu sou: emoção, paixão, choro, gratidão, agradecimento. Como já estava muito longo, deixei de agradecer a muita gente. Aproveito e o faço aqui, no Blog do VSR, que atualmente é onde escrevo. Ou seja, se ganhei por mídia escrita, foi graças a este espaço!

Além das pessaos vitais na minha vida e que agradeci no vídeo que está aqui, minha esposa, meus filhos, ao Márcio Ogata e ao Esporte Interativo / TNT Sports, tenho que agradeço a vocês que votaram em mim! Investir tempo para participar da votação só porque vocês gostam do meu trabalho tem um valor que dinheiro algum paga! Muito obrigado!

Começando os agradecimentos adicionais por Edgar Diniz, Leo Cezar, Maurício Portela, Fábio Medeiros e Diego Vieira, que criaram o Esporte Interativo (que não duraria 6 meses) e sempre lutaram para manter o maior número de empregos possíveis entre idas e vindas. Muito obrigado!

Passando por Marcelo Barreto, que me contratou como estagiário do Portal do Esporte em 2001 e não me demitiu quando eu fiz uma cagada com uma semana! Minha vida teria sido muito diferente se ele tivesse me dispensado! Muito obrigado.

Agradecer ao Leonardo Bertozzi que corrigiu o rumo da minha carreira ao escrever uma coluna na Trivela me esculhambando, sem citar o meu nome, quando exagerei no "Caso Adebayor". Muito obrigado.

Tenho que agradecer ao Vitor Costa, que virou meu amigo há uns dez anos e depois virou o meu gestor, que insistiu demais para eu escrever com regularidadeno aqui, em meio à pandemia, que me deixou sem muita vontade. O prêmio veio na Mídia Escrita... Muito obrigado.

Para fechar, agradecer a todos os narradores com quem trabalhei, em especial ao André Henning, ao meu irmão Jorge Iggor e ao Luís Felipe Freitas. Agradecer também a todos os comentaristas com quem trabalhei e trabalho e que me ajudam a ser melhor com ótimos debates argumentações, em especial o Bruno Formiga, o Mauro Beting, Felipe Rolim e Fernando Campos.

Muito obrigado de coração a todos vocês!

Mais Vistas