Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Copa do Mundo a cada dois anos é pizza a cada hora

Errado está quem acha que a Fifa só Visa lucro. Ela também Mastercard. Amex. Diners. ELO. Sodexo. VR. Crowdfunding. Vaquinha. Cheque ao portador. PIX. Mas não faz fiado. Talvez fiasco

Gianni Infantino preside a Fifa
Gianni Infantino preside a Fifa

Por Mauro Beting

Acho excelente a ideia de Copa do Mundo a cada dois anos.

Vou celebrar comendo pizza agora no café da manhã com café bem forte. Depois, lá pelas 10h30, também vou celebrar a ideia da Fifa comemorando com mais dois pedaços de pizza, um capuccino, e três bolas de sorvete de Bem Casado da Stuppendo.

Tão feliz serei de ver Brasil x Alemanha a cada dois anos valendo aquilo que a gente esperava ansioso e feliz a cada quatro anos que vou comer de antipasto mais três pedaços de pizza. Uma garrafa de Moscato. Duas bolas de sorvete da Davvero. E um machiatto duplo.

De sobremesa vou pedir pelo delivery uma quatro queijos da Margheritta para comer no começo da tarde apreciando a banalização do maior torneio de todos. E, claro, tomando ristretto a tarde inteira com sorvete de café. Só dando umas pausas nas horas ímpares com pizza para me preparar para a a de calabresa da Castelões. Passando antes na Mooca

para comer na São Pedro. E pegando umas esfihas na Javari. Torcendo para ter jogo do Juventus para também levar uns canolis para comer durante o café na janta. Com sorvete de milho verde.

Sempre deixando espaço para a pizza fria da manhã que é maravilhosa antes de dormir. Como um Mocha gelado com gelato de pistacchio. Sonhando a madrugada com pizza e gelato.

Celebrando a brilhante ideia de ter copa a cada dois anos. O que me faz lembrar que preciso me lambuzar de sorvete e pizza e café a cada 20 minutos o dia todo. Todos os dias.

Mais Vistas