Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Entenda o caso de Douglas Costa e a não liberação do Grêmio

Jogador teve pedido negado pelo Tricolor para realizar festa de casamento, no Rio de Janeiro

Douglas Costa em sua apresentação no Grêmio
Douglas Costa em sua apresentação no Grêmio (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Por Victor Padilha

O “caso Douglas Costa” é um dos assuntos mais comentados no mundo do futebol nas últimas horas, após o Grêmio negar um pedido de liberação do jogador para realizar sua festa de casamento na última terça (7), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A reportagem da TNT Sports Brasil confirmou a situação e fez a divulgação em suas redes sociais, porém o que levou o Tricolor a negar o pedido do craque gremista? Vamos te explicar passo a passo.

Primeiramente, o camisa 10 do time gaúcho fechou contrato com a equipe e colocou no acordo a permissão para viajar e realizar seu casamento em Punta Cana, na República Dominicana, também confirmada pela TNT. Isso foi concedido e o atleta foi até desfalque da equipe na vitória contra o Fluminense, no Maracanã, e na eliminação do clube na Sul-Americana para a LDU, na Arena. Após uma parte das comemorações serem realizadas fora do Brasil, o ex-jogador da seleção brasileira iria realizar sua festa de comemoração no mesmo hotel já divulgado, porém teve que adiá-la por conta do aumento de casos de Covid-19 no Brasil, de forma geral, naquela época.

O festejo teria sido remarcado para essa terça (7), o que estaria contando que o Campeonato Brasileiro já estaria finalizado, pois a competição tinha sido programada inicialmente para fechar no último domingo (5), o que não aconteceu e foi comunicado em outubro pela CBF.

O atleta, então, foi pedir liberação para realizar a cerimônia de seu casamento, porém, agora, negada pelo Grêmio, por não estar prevista no contrato assinado por ambas as partes e por conta do momento que o clube vive na competição. Após a divulgação do ocorrido, o atacante apagou diversas fotos com a camisa do clube em seu Instagram. O portal “OGlobo” coloca que estaria programado um show do Sorriso Maroto, que não acabou sendo realizado.

O Grêmio entra em campo nesta quinta (9) sonhando com a permanência na Série A do futebol brasileiro contra o campeão Atlético-MG. A partida está marcada para às 21h30, na Arena. Os gaúchos precisam ganhar e torcer para derrotas de Juventude e Bahia para ficar na elite do Brasileirão.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas