Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Faltam 20 dias. Ou 20 anos para a final da Libertadores 2021

Flamengo e Palmeiras mostram consistência e equilíbrio nos últimos jogos deles.

Palmeiras e Flamengo vencem bem
Palmeiras e Flamengo vencem bem

Por Mauro Beting

Na sexta-feira, antes de voltar a campo já nesta segunda-feira em Chapecó, o Flamengo demorou para abrir o placar no Maracanã contra o chato time do Atlético Goianiense. Para variar com Michael, aproveitando belo e raro lance de Isla com Everton Ribeiro.

Na segunda etapa, enfim se viu o melhor do Flamengo (ainda que sem Arrascaeta). Fez outro belo gol com Michael, e só concedeu uma chance com Zé Roberto no final. O time de Renato voltou a se mexer mais à frente, a marcar um pouco mais no ataque, naquele perde e pressiona típico, e mereceu resultado ainda maior e melhor.

Como o Palmeiras que voltou a vencer na Via Belmiro depois de 10 clássicos. Fez 1 a 0 no final do primeiro tempo em lindo lance de Dudu com Veiga, para Rony desta vez não estar impedido. Tinha feito 4 minutos antes o primeiro gol, muito mal anulado por Raphael Claus por mão "imarcável" de Dudu na origem do lance.

Na segunda etapa, o Santos até se abriu mais. Mas foi o Palmeiras mais eficiente e ampliou em golaço de Veiga. Depois de Rony se afobar e desperdiçar outro ótimo contragolpe com um time mais consistente e criativo com Scarpa, Veiga e Dudu na armação dos lances.

Parecem ainda faltar dois anos até a final e Montevidéu.

Mas parece que a cada dia a grande final está mais equilibrada.

Mais Vistas