Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Giggs sobre Messi ou CR7: 'eu queria dizer que o melhor é Cristiano, mas não há comparação'

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United falou sobre o talento do camisa 7 e de Messi 

Manchester United v Middlesbrough - Carling Cup
Manchester United v Middlesbrough - Carling Cup - Alex Livesey (2008 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Atual treinador da seleção do País de Gales e ídolo do Manchester United, Ryan Giggs foi perguntado, em entrevista à 'DAZN', sobre sua preferência em relação aos dois maiores jogadores do mundo, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Apesar de ter dividido o vestiário nos 'Red Devils' com o atacante português, Giggs não titubeou ao escolher o argentino do Barcelona como o melhor jogador.

"Escolher entre um e outro é muito difícil. Eu gostaria de falar que é Cristiano, porque obviamente eu joguei com ele e vi sua evolução como jogador, mas Messi é um gênio. É um jogador que você só vê uma vez na vida, é simples assim. É muito difícil escolher e eu queria dizer Cristiano, mas não há comparação. "

Giggs ainda falou de seu comandado na seleção de Gales, Gareth Bale, que tem vivido uma sequência de altos e baixos na carreira, além de conviver com inúmeras lesões. O treinador comentou, especificamente, a crise vivida pelo camisa 11 do Real Madrid durante o mercado de transferências do meio do ano, quando quase saiu do time merengue para ir à China, mas acabou ficando no Santiago Bernabéu.

"O que acontece com ele é muito estranho. De fora, me parece esquisito pela qualidade que Bale tem, que é o motivo que ele venceu quatro Champions League, sendo importante nesses títulos. Foi muito estranho o que aconteceu no verão (na janela de transferências), porque eu o treino com Gales. Para mim, é o capitão, lidera a seleção de forma exemplar, é um grande profissional e um jogador com grande talento. É um jogador que pode mudar qualquer partida."

Mais Vistas