Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Lucas Villela busca título da Copa da Letônia após ser vice em 2020

O jogador está na sua segunda final consecutiva, dessa vez pelo FK RFS

Lucas Villela em ação pelo FK RFS
Lucas Villela em ação pelo FK RFS (Divulgação)

Com o meia Lucas Villela em campo, o FK RFS venceu o Riga FC por 3 a 1, na prorrogação, no último domingo (19), e garantiu a sua vaga na decisão da Copa da Letônia. A equipe do jogador brasileiro enfrentará o Liepaja, atual campeão da Taça, no final de outubro, pelo título. Após conquistar o vice-campeonato da competição na temporada passada, o brasileiro mostrou otimismo na nova oportunidade.

"Foi uma vitória importante e por ser um derby teve um gostinho especial. Consegui ajudar o time da melhor maneira possível e estou feliz com isso. É o meu segundo ano consecutivo disputando a final, em times diferentes, porém contra o mesmo time. E esse ano eu espero que a história seja diferente" disse o jogador.

Lucas Villela soma 15 jogos, três gols e duas assistências com a camisa do FK RFS. Revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, o meia também acumula passagens pelo Ventspils (LET), FC Stumbras (LIT), Social, Valeriodoce, Uberaba, Figueirense-MG e Inter de Limeira.

O FK RFS está na vice-liderança do Campeonato da Letônia, com um ponto atrás do líder Valmieras (45 contra 44). Na reta final da competição, o clube do meia-campista busca o inédito título nacional.

Mais Vistas