Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mauro Icardi ameaça deixar o PSG caso seu divórcio aconteça, diz jornal argentino

Jogador e esposa vivem momento de separação e podem afetar o futuro do clube francês 

Mauro Icardi do Paris Saint Germain e sua esposa Wanda Nara após a final da Copa da França
Mauro Icardi do Paris Saint Germain e sua esposa Wanda Nara após a final da Copa da França (Baptiste Fernandez/Icon Sport via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

De acordo com as últimas notícias da imprensa argentina, Wanda Icardi gostaria de se divorciar de Mauro Icardi e o atacante do PSG ameaçou deixar o clube.


O assunto pessoal da familía Icardi pode se desenrolar para a esfera pública e atrapalhar os planos do PSG. A novela do casal sofreu uma reviravolta desde a divulgada saída de Wanda Icardi de Paris para Milão, no último fim de semana, deixando o marido acusado de ter trocado mensagens com a atriz argentina Maria Eugenia Suarez, conhecida como "China Suarez".

Mauro foi então à Itália para tentar se reconciliar com a esposa, com a permissão do PSG para faltar a dois treinos. Aparentemente não funcionou, já que sua esposa - que postou uma foto de sua mão sem aliança de casamento nas redes sociais - supostamente pediu o divórcio de acordo com as últimas notícias da imprensa argentina.

Agora que essa história pode afetar diretamente o Paris. De acordo com as informações do show argentino 'Los Angeles de la manana' (LAM), o jogador argentino ameaçou deixar o PSG. Uma espécie de chantagem emocional e financeira. Porque Wanda Nara, seu nome de solteira, também é agente de Icardi e administra a carreira do marido (o casal está casado desde 2014).

A rescisão do contrato (válido até 2024) seria muito indesejada, já que indicaria um grande prejuízo em indenizações compensatórias. Isso afetaria inevitavelmente Wanda Icardi, que teria mediado a contratação do jogador pelo PSG.

Entretanto, Mauro Icardi foi relacionado pelo PSG para o jogo da Champions League contra o Leipzig, esta terça-feira (15h40, na TNT Sports e HBO MAX), depois de ter perdido os dois últimos treinos da equipe.

Mais Vistas