Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

'Muita vontade e quase nenhuma organização do Santos', diz Jorge Iggor

Narrador da TNT Sports Brasil analisou o momento ruim do Santos no Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Flamengo, neste sábado (02), na Vila Belmiro

Fabián Bustos segue sendo criticado pela torcida do Santos
Fabián Bustos segue sendo criticado pela torcida do Santos (Guilherme Dionizio/Codigo 19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue num momento de instabilidade na temporada, principalmente após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na Vila Belmiro, neste sábado (02), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés colocou ainda mais pressão no técnico Fabián Bustos, que vem sendo criticado pelos torcedores.

Para Jorge Iggor, narrador da TNT Sports Brasil, a partida do Peixe diante do Rubro-Negro foi de "muita vontade e quase nenhuma organização".

Santos teve muita vontade e quase nenhuma organização no jogo de hoje. O elenco possui limitações importantes. A queda na tabela era esperada. Momento muito complicado", disse.

Com a derrota para o Flamengo, o Santos segue estacionado na oitava colocação do Brasileirão, com 18 pontos ganhos até aqui. O time volta a campo na quarta-feira (06), diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.

Torcedores do Santos protestam contra o time após derrota para o Flamengo

Mais Vistas