Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Não deu. E já deu? Barcelona 1 x 1 Fluminense

Time de Roger mais uma vez deve bola e fica por um caminho que era possível trilhar para a semifinal

Não deu
Não deu - DOLORES OCHOA (POOL/AFP via Getty Images)

Por Mauro Beting

Não foi em Guaiaquil que o Fluminense foi eliminado. Como destacou Túlio Ligeiro na nossa live pós jogo no YouTube e Facebook da TNT Sports, o 2 a 2 no Maracanã foi tão letal quanto o árbitro uruguaio Esteban Ostojich; ele não marcou um pênalti tão claro quanto infantil de Riveros em Fred, no recomeço de jogo no Equador. Um pênalti mais pênalti do que o que seria marcado no final, pelo mesmo estabanado zagueiro, e bem convertido por Fred.

Mas de novo faltou repertório. Faltou Roger criar alternativas. E também faltou sorte: Ganso foi uma surpresa. Enfiou uma bela bola à frente. E deu uma bike linda que Burrai espalmou no momento em que lesionou o braço direito. Talvez ali já fosse o jogo para Nene. Foi de Cazares. Que de velho não foi.

Quando passou da hora de Nene entrar para armar, qualificar o time, arriscar de fora da área, saiu o belo gol do Barcelona, aos 26, marcado por Mastriani. Nene então foi a campo. E foi infantil ao quase cavar a própria expulsão na primeira jogada que participou.

O gol de empate acabou saindo na empurrança. Mas não mais do que isso o Fluminense conseguiu fazer. Ainda que mantendo o bom desempenho como visitante na Libertadores de 2021.

Mas que ficou por um dolorido caminho que tinha como ir mais longe.

Mais Vistas