Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

O MSG apareceu

UM gol para cada um, gols envolvendo os três na mesma jogada. O trio Messi - Suárez - Griezmann começou sua trajetória

Por Vitor Sérgio Rodrigues

Um gol de cada um. Griezmann abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa final, Messi aumentou e Suárez fechou o 3 a 0 do Barcelona no Eibar, fora de casa. No meio de Outubro, após vários percalços, o Trio MSG apareceu.

Mais do que fazer três gols, chama a atenção o início de um entendimento futebolístico do trio que embala as esperanças do torcedor do Barcelona. Os segundo e terceiro gols tiveram a participação direta dos três na jogada. O gol de Messi teve passe de Suárez para Griezmann e assistência do francês para o argentino na área. O último gol do jogo tem Griezmann, trabalhando como meio-campista, lançando Messi nas costas do zagueiro. O camisa 10 arrancou livre e, de cara com o goleiro, deu o gol para Suárez marcar com um toque.

Até aqui havia sido menos de 200 minutos dos três em campo juntos, com as lesões de Messi e Suárez atrapalhando. Depois, começaram a surgir rumores de que Messi não estava engolindo a presença de Griezmann no Barça, algo negado por todas as partes. Mas a certeza é que, quando estiverem em campo, o recém-nascido Trio MSG tem total condição de encantar e dar muitas alegrias do Barcelona.

Mais Vistas