Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

O mundo é pequeno para fadas, principalmente quando elas têm força para voar longe

Rayssa Leal completa 14 anos nessa terça-feira (04) e já mostra grande relevância para o esporte nacional

Rayssa Leal completa 14 anos nessa terça
Rayssa Leal completa 14 anos nessa terça - Jamie Squire (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Tayna Fiori

Sabe quando você é criança e assiste todos aqueles filmes de princesa pensando em quão importante elas são e em quanto você queria ser assim? Pois bem, o mundo atualmente está cheio dessas 'princesas' no esporte demonstrando sua força, foco e determinação para conseguirem o que querem.

Nada disso é diferente quando falamos de uma pequena corintiana que é realmente amada pelo público desde que alguns vídeos apareceram e viralizaram dela andando de skate com uma roupa de fada com apenas sete anos de idade.

Rayssa Leal simplesmente conquistou o coração de muitas pessoas que nem acompanham o Skate. Não somente isso, com apenas 14 anos, mudou e melhorou muita coisa em relação ao esporte.

Ela tornou-se uma atleta que tem um carisma e faz com que muitos entendam o sentimento que ela passa, o motivo dela gostar tanto de fazer aquilo.

Eu faço o que mais amo, sempre me divertindo com meus amigos", falou em exclusiva à TNT Sports

É o que faz com que uma garotinha de 14 anos tenha uma medalha olimpíca, ela se diverte. A cada dia mais o esporte precisa de grandes 'princesas', de determinação, foco e principalmente muita paixão.

Porque o real significado de viver tudo isso e a verdadeira emoção de você se emocionar estão sendo muito esquecidas.

Rayssa Leal, a agora grande Fada, nos encanta tanto por lembrar do porquê amar o esporte é algo agradável e admirável. Ela nem precisa de asas para isso, pois em cada manobra demonstra sua leveza e seu amor.

A famosa frase de "Nunca será só esporte" fica cada dia mais viva quando acompanhamos uma pessoa realmente vivendo do que ama, quando acompanhamos o brilho de Rayssa.

E nós, que temos o privilégio de vivenciar isso, precisamos repensar algumas coisas e respeitar outras. A famosa Fadinha é uma essência pura do esporte, independente do que ela atuasse.

O mundo precisa de mais 'princesas', de mais 'fadas' e de mais pessoas que entendam o real significado do que elas fazem.

A Fadinha agora não usa mais suas fantasias para manobras, mas ela ainda continua voando e bem alto. É aquilo que fala o ditado popular: "Nem todo herói usa capa" e, agora, nem toda fada tem asas, mas o brilho sempre fica.

Obrigada, Rayssa!

Mais Vistas