Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Palmeiras envia ofício à CBF e pede responsabilização do VAR da partida contra o São Paulo

Equipe de arbitragem foi afastada após não checar o impedimento em Calleri no mesmo lance que gerou o pênalti tricolor

Palmeiras pede responsabilização do VAR na partida contra o São Paulo
Palmeiras pede responsabilização do VAR na partida contra o São Paulo - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/ Agif/Gazeta Press)

Por Rodrigo Fragoso

O jogo entre Palmeiras e São Paulo pela Copa do Brasil terminou com o Tricolor classificado para as quartas de final. Entretanto, a partida promete ganhar novos capítulos fora de campo. A CBF confirmou que houve erro do VAR no lance que gerou o pênalti do São Paulo no jogo. Segundo a entidade, não foi traçada a linha do VAR em Calleri no início da jogada, configurando um erro.

Até por isso, a equipe de arbitragem foi afastada. O Palmeiras aguarda uma resposta da CBF para se manifestar oficialmente após a divulgação dos áudios do VAR.

A diretoria Alviverde enviou um longo ofício pedindo a responsabilização da equipe do VAR, da equipe de arbitragem e também da diretoria de arbitragem. O grande ponto é: quem vai arcar com esse prejuízo que o Palmeiras sofreu ao sofrer uma penalidade máxima que gerou gol diante de um lance que não recebeu a checagem protocolar do VAR?

Mais Vistas