Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Posso tirar uma foto com você

Somos todos crianças em volta dos nossos ídolos

Ídolos
Ídolos

Por Mauro Beting

u

“Messi, você pode tirar uma foto com meu filho”?

Pedido de pai não se pode negar. Mas quem era a criança mais feliz da foto?

O cara que a partir dos 20min21s de jogo na segunda etapa, na casa dele, teve que ser o último responsável para evitar que Messi estreasse com gol pelo PSG. Mas ainda sem o tridente MMN, que Pochettino deixou para depois ao trocar Neymar pelo argentino.

A criança que tirou a foto (a da esquerda, de amarelo) é o goleiro Rajkovic, do Stade de Reims. Clube seis vezes campeão francês, base da seleção de 1958 de Fontaine e Kopa, duas vezes vice europeu.. Um time que não vence desde antes da fundação do PSG.

Rajkovic foi adversário de Messi minutos antes da foto. Amigão de Messi para sempre. Como o filho que ainda não tem muita noção do que é estar no colo do ídolo. Mas que já sabe o paizão legal que tem. Quem melhor o defende pela vida. Quem pra sempre vai o levar pelo colo. Para o que der e vier. Seja Messi ou o inferno, ele terá alguém que será tanto pai quanto o amigo que foi. Tanto será criança em qualquer idade.

Neste mundo de cifras, cofres, cifrões, cobrões e dobrões de ouro, esse espírito tão amador quanto pueril é o que garante que novos ídolos irão surgir. Irão se pegar. Irão pegar no colo outros sonhos de criança.

Não falo do menino. Falo do marmanjo.

Rajkovic, eu quero tirar uma foto com você.

Mais Vistas