Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Pronto para a volta do Espanhol, Zidane quer ganhar: 'Está no DNA do Real Madrid'

Nas primeiras palavras após o confinamento, Zidane afirmou que vai dar tudo para conquistar títulos

Por Tatiana Mantovani

Depois de mais de 60 dias, voltamos a ouvir Zinédine Zidane. Para nós, que estamos acostumados a escutá-lo, pelo menos, duas vezes por semana durante a temporada, foi como subir mais um degrau em direção à normalidade.

Zidane falou para o canal do clube. Devido à pandemia, a imprensa ainda não pode ir ao CT de Valdebebas, ainda não há coletivas. Nas perguntas formuladas pelo clube, Zizou sobre a felicidade de poder estar novamente trabalhando com seus jogadores e elogiou a preparação que cada um deles fez durante o confinamento para poder voltar em forma.

Zidane em entrevista à Real Madrid TV
Zidane em entrevista à Real Madrid TV

Um Zidane sorridente e positivo, como de costume, não hesitou em ressaltar que o objetivo do Real Madrid é não finalizar a temporada em branco: “Faltam 11 jogos, vamos nos preparar para acabar bem a temporada, fortes. O importante é dar o máximo para tentar ganhar algo. É o DNA do clube tentar ganhar coisas”, afirmou.

Quando ele fala em “tentar ganhar coisas”, vale lembrar que lá no começo da temporada ele destacou que a prioridade era a conquista do Campeonato Espanhol de 2020.

O Espanhol parou na rodada 27. O Real Madrid é segundo na tabela, com dois pontos a menos que o Barcelona, e Zidane está pronto para o retorno do futebol. Ainda não temos data marcada para a volta do campeonato, isso dependerá da evolução da pandemia e da decisão do governo. Mas pelas declarações do técnico já podemos sentir que o campeonato só termina quando acaba.

Mais Vistas