Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Ricardinho responde Vítor Pereira, técnico do Corinthians: 'Ele tava lá de brincadeira'

O comentarista da TNT Sports, Ricardinho Martins, fez uma pergunta ao treinador em entrevista coletiva, que o incomodou e gerou muita repercussão

Vítor Pereira chegou ao Corinthians em 2022
Vítor Pereira chegou ao Corinthians em 2022 - Wagner Meier (Wagner Meier/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O treinador Vítor Pereira deu uma resposta polêmica na coletiva de imprensa, após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na Neo Química Arena. Ao ser perguntado sobre se sentir ameaçado de perder o emprego, o técnico se mostrou nervoso e incomodado.

"Você deve estar brincando comigo com essa pergunta. Eu, nessa fase da minha vida, da minha carreira e estar com medo de perder o emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, meu amigo? Eu tenho a vida estabilizada. Eu estou aqui no Corinthians e se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E isso é quando eu quiser", respondeu Vítor Pereira.

No De Placa desta segunda-feira (15), Ricardinho aproveitou a oportunidade para responder o treinador do Corinthians, que chegou a alegar, em exclusiva para o UOL, que o jornalista estava ali para "tumultuar" e que estava de "brincadeira" com o técnico.

Esse milionário, treinador do Corinthians, fala que eu fui lá para tumultuar. Eu lamento muito que o milionário treinador do Corinthians não me conheça. Não fui lá para tumultuar p**** nenhuma. Eu fui lá para fazer uma pergunta que teria que ser feita pelo momento que está vivendo o Corinthians. Eu não fui lá para tumultuar, não estou aqui para isso. Eu não tava de brincadeira não. Quem tava lá de brincadeira acho que era ele", declarou Ricardinho Martins.

O Corinthians vem de uma sequência de resultados ruins. Além de perder para o Palmeiras em casa, o time foi eliminado pelo Flamengo na Libertadores e agora terá que vencer o Atlético Goianiense por dois gols de diferença para tentar uma classificação na Copa do Brasil, no meio de semana.

Mais Vistas