Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Ricardo Martins critica temporada de Neymar: 'Foi horrorosa, a maior decepção'

No De Placa, comentarista analisou a temporada de Neymar e afirmou que o craque foi a maior decepção entre os jogadores brasileiros nas grandes ligas europeias

Neymar não fez uma boa temporada, segundo Ricardo Martins
Neymar não fez uma boa temporada, segundo Ricardo Martins (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Às vésperas da Copa do Mundo, Neymar será, mais uma vez, o grande protagonista da seleção brasileira no Qatar. No entanto, sua temporada com o Paris Saint-Germain faz com que sejam levantadas dúvidas em relação ao seu futebol.

Em participação no De Placa, o comentarista Ricardo Martins criticou a performance do craque durante 2021/22, apesar de pontuar que parte da culpa recai sobre o técnico Mauricio Pochettino.

"A temporada do Neymar é muito ruim, ele pouco jogou, foi melhorar um pouquinho mais pro final da temporada e foi muito prejudicado pelo Pochettino que o colocou para jogar de volante. A maior decepção entre os brasileiros é, disparado, o Neymar. A temporada foi horrorosa", afirmou.

"O que me deixa mais preocupado é que a gente deposita muitas das nossas esperanças na Copa do Mundo num jogador que não jogou absolutamente nada nesta temporada. Espero que ele volte a ser um pouco do Neymar que já foi", completou Ricardinho.

Nesta temporada, Neymar foi às redes 13 vezes e deu oito assistências nas 28 partidas que atuou pelo PSG.

Mais Vistas