Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

A Hora do Jogo: Athletico tem favoritismo para confronto com o Juventude

Equipes se enfrentam neste sábado (18), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

No 1° turno deu Furacão para cima do Ju no Rio Grande do Sul: 3 a 0
No 1° turno deu Furacão para cima do Ju no Rio Grande do Sul: 3 a 0 (Pedro H. Tesch, Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (11), a TNT, a HBO Max (clique no link para assinar) e o Estádio TNT Sports transmitirão o confronto entre Athletico e Juventude, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Furacão chega para o confronto com favoritismo, segundo o site Sportingbet.

Você asssiste a Athletico x Juventude ao vivo e em alta definição assinando o HBO Max! Clique aqui e não perca um lance!

De acordo com os números, o clube paranaense tem 38% de chances de sair do duelo com os três pontos, enquanto o Juventude soma apenas 29%. A probabilidade de empate entre os times é calculada em 33%.

Caso você queira arriscar um palpite, a cotação para uma vitória do Athletico tem 2.15, contra 3.7 do Ju e 3.1 de um empate. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance deste resultado ocorrer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O embate entre Athletico e Juventude terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Paraná, e começará às 18h (de Brasília). A bola rola às 18h45 e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas