Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

A Hora do Jogo: Fortaleza tem ligeiro favoritismo contra o Santos

Com transmissão da TNT, da HBO Max (link para assinar abaixo) e do Estádio TNT Sports, Santos e Fortaleza se enfrentam na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (25)

Fortaleza tem ligeira vantagem contra o Santos
Fortaleza tem ligeira vantagem contra o Santos (DANIEL GALBER/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quinta-feira (25), Santos e Fortaleza se enfrentam em mais um jogaço do Brasileirão 2021, na Vila Belmiro, válido pela 35ª rodada, com transmissão ao vivo da TNT, da HBO Max (clique aqui para assinar) e do Estádio TNT Sports, a partir das 18h30 (de Brasília). Mesmo jogando como visitante, os nordestinos apresentam uma ligeira vantagem, segundo o site Sportingbet.

De acordo com os números, o Leão do Pici tem 35% de chances de sair vencedor, enquanto que o Peixe aparece com 34%. O empate aconteceria em 32% das vezes. Caso o internauta decida arriscar um palpite, a cotação para a vitória do Fortaleza está em 2.6, contra 2.8 para o triunfo santista, além de 3.1 para o empate. Vale lembrar que quanto menor o número, mais provável será desse resultado acontecer.

ONDE ASSISTIR

O confronto Santos x Fortaleza terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, e começará às 18h30 (de Brasília). A bola rola às 19h (de Brasília) e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas