Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

AGORA É OFICIAL! Paulo Sousa desembarca no Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo

Técnico português desembarcou no Aeroporto do Galeão e já até vestiu a camisa Rubro-Negra

Português desembarcou no Brasil na manhã desta sexta-feira (7)
Português desembarcou no Brasil na manhã desta sexta-feira (7) (Créditos: FlaTV)

Por Redação da TNT Sports

Pode comemorar, torcedor Flamenguista! O técnico português Paulo Sousa já está no Rio de Janeiro para em breve se apresentar oficialmente como técnico do Flamengo. O novo treinador Rubro-Negro desembarcou na manhã desta sexta-feira (7), e já até vestiu a camisa de seu novo clube.

Muito contente e feliz. Desde Portugal senti muito amor e carinho. Estou muito entusiasmado e poder engrandecer esse clube que tem uma grandeza incomparável como o Flamengo, disse o técnico em entrevista para a FlaTV

Ao ser perguntado sobre o que ele tem visto do Flamengo, o treinador respondeu:

“Tenho visto muitos jogos da temporada passada, não só para ver os nossos jogadores, como os adversários. Temos muita qualidade no nosso elenco e precisamos trabalhar mais do que os outros para mostrarmos essa qualidade. O Flamengo tem condições extraordinárias no seu CT para os jogadores terem o máximo de performance. Minha expectativa é inspirar e conquistar. Agradeço todas mensagens da torcida. O entusiasmo vai me inspirar”.

Atualmente com 51 anos, Paulo Sousa já passou por diversos clubes do mundo, como Leicester, Basel, Fiorentina e mais recentemente a Seleção da Polônia. Essa será a primeira vez que o português treinará um time brasileiro.

Mais Vistas