Brasileirão

Andrés Sanchez diz que Neymar ainda vai jogar no Corinthians

O ex-presidente do Timão ainda falou sobre uma possibilidade do Gabigol no alvinegro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Andrés Sanchez afirmou que Neymar poderia ter jogado no Timão antes de ir para a Europa(Eduardo Anizelli, 2011 LatinContent)

Andrés Sanchez afirmou que Neymar poderia ter jogado no Timão antes de ir para a Europa | Eduardo Anizelli, 2011 LatinContent

Já imaginou o Neymar jogando no Corinthians? Segundo o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, isso ainda acontecerá! Em entrevista para 'De Lavada Podcast', Andrés comentou que se o Timão se mantiver por perto, a negociação irá acontecer.

Um dia ele vai jogar ainda. Se nós estivermos ali por perto, ele joga. (Mas ele queria jogar no Corinthians?) Eu não posso falar tudo, mas ele ia jogar, só que já tinha acertado com o Barcelona, tinha dado a palavra para o Barcelona. Eu cheguei 10 dias atrasado. Se eu chego 12 dias antes, ele ia jogar dois anos no Corinthians. Mas foi proposta real, com carta-garantia e tudo, revelou Andrés Sanchez

Ainda na entrevista, o ex-presidente do Timão comentou sobre a possibilidade de Gabigol ter jogado Corinthians antes de ir ao Flamengo. Segundo ele, o motivo do atleta não ter ido para Itaquera foi a falta de grana do clube na época. 

Vale lembrar que após anunciar sua ida ao Barcelona, Neymar deixou uma mensagem no vestiário do Santos dizendo "Eu vou, mas eu volto". 

Comentários