Brasileirão

Após dois meses, Guerrero volta a jogar pelo Internacional e desabafa: 'estamos inseguros'

Nas redes sociais, torcedores colorados também repercutiram o retorno do jogador, que estava afastado por conta de lesão sofrida no joelho 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Guerrero em reestreia durante partida contra o Cuiabá nesta noite (31)(Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press)

Guerrero em reestreia durante partida contra o Cuiabá nesta noite (31) | Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press

Após cerca de dois meses afastado dos gramados, o atacante Guerrero voltou a jogar nesta noite (31) pelo Internacional. A estreia, como titular, aconteceu no empate sem gols contra o Cuiabá, no Beira-Rio, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. 

Ele não retornou para a 2ª metade do confronto, mas concedeu entrevista ao SporTV após o fim do 1º tempo e disse que a equipe colorada estava "insegura" e que faltava agredir mais o setor defensivo do adversário matogrossense. 

"Tá faltando o passe final, estamos inseguros, estou sem ritmo, falta sequência. Está faltando agredir mais. Essa é a cara do Inter, estamos em casa."

Nas redes sociais, torcedores do Inter repercutiram o retorno do camisa 9 e também a declaração que ele deu na entrevista. As opiniões sobre o desempenho do jogador ficaram divididas, para uns, ele entrou bem no jogo; para outros, não. Confira:

O time comandado pelo técnico Aguirre não vem em boa sequência de jogos e só venceu duas das onze últimas partidas disputadas. Horas antes de empatar em 0 a 0 com o Cuiabá, torcedores colorados protestaram em frente ao hotel onde os jogadores estavam hospedados. 
 
O próximo desafio à vista é contra o Flamengo de Renato Gaúcho, no Maracanã, no dia 8 de agosto, às 18h15. Após o resultado deste sábado, o Inter permaneceu na 14ª posição e totaliza 15 pontos. 
Comentários