Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Após ter gol anulado, Vanderlei Luxemburgo desabafa sobre os critérios do VAR

Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians na Arena, Vanderlei Luxemburgo reclamou muito sobre os critérios de impedimento no lance em que deu a chance do Vasco conquistar um empate fora de casa

Vanderlei Luxemburgo reclama da falta de critérios do árbitro de vídeo para impedimentos
Vanderlei Luxemburgo reclama da falta de critérios do árbitro de vídeo para impedimentos - Bruno Ulivieri

No jogo entre Corinthians e Vasco na manhã deste domingo (29), três gols foram anulados pelo árbitro de vídeo. Dois para o lado do Corinthians e um para o lado do Vasco. No lance que possibilitaria à equipe carioca levar um ponto embora para o Rio de Janeiro, o árbitro assinalou impedimento de Werley. Após a partida, Vanderlei Luxemburgo não poupou críticas à tecnologia implantada recentemente no futebol brasileiro:

"O Gaciba foi na quarta-feira fazer uma palestra no CT. Ele pegou um vídeo sobre lance de impedimento e mostrou o que caracteriza. Eu já tenho a imagem do VAR que a mão do Werley está na linha vermelha, mas não tem nenhum jogador do Vasco na azul. Ele foi enfático e disse que o que caracterizava o impedimento não é a mão, mas os pés. Então não foi impedimento. O gol foi legal. O Gaciba é um cara legal, está tentando mudar... Vem publicamente trazer essa imagem e dizer o que aconteceu. Se ele tiver outra imagem de impedimento, ficarei calado. Ou vem publicamente dizer que a palestra que ele deu os árbitros não colocaram em prática. Essa é a reclamação", desabafou o treinador do Vasco.

Confira na íntegra a declaração de Vanderlei Luxemburgo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a derrota para o Corinthians, o Vasco estacionou na 13ª posição do Campeonato Brasileiro com 24 pontos conquistados em 22 jogos. São seis vitórias, seis empates e nove derrotas até o momento.

  • VASCO

Mais Vistas