Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Após três jogos sem tomar gols, Marcão elogia a entrega dos jogadores do Flu

Técnico do Fluminense também destacou a necessidade de manter o foco para ficar em uma posição mais tranquila na tabela: 'Agora é manter essa concentração mental do grupo'

Marcão utilizou camisa de uma campanha contra o racismo I Foto: Mailson Santana / Fluminense
Marcão utilizou camisa de uma campanha contra o racismo I Foto: Mailson Santana / Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense derrotou o Bahia por 2 a 0, neste sábado (12), no Maracanã, e chegou a três jogos consecutivos no Brasileirão sem tomar gols. Na coletiva após a vitória, Marcão exaltou a entrega dos atletas na marcação e a energia do elenco.

“O grupo entendeu da necessidade da ajuda, do companheiro dar cobertura. Se um jogador está com dificuldade, outro tem que estar perto”.

O técnico do Tricolor carioca também comentou sobre a necessidade de o Fluminense manter a concentração para conseguir ficar em uma posição mais tranquila na tabela.

"Estou feliz pela entrega. Energia boa no clube. Planejamento que fizemos em relação a resultado. Agora é manter essa concentração mental do grupo, esse foco, que está muito forte. Nossa luta ainda é para sair dessa zona que está nos preocupando, mais para frente, quem sabe..."

Destaque na vitória deste sábado (12), o goleiro Muriel também recebeu atenção de Marcão. O atleta fez grandes defesas e foi ovacionado pelos mais de 17 mil torcedores presentes no estádio.

"O Muriel está vivendo um momento muito bom. É uma pessoa maravilhosa, de grupo, leva nossa equipe para cima. E profissionalmente ter um cara forte e seguro e bem preparado lá atrás nos dá uma tranquilidade muito grande"

O Fluminense volta a campo para enfrentar o Athletico-PR, nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Mais Vistas