Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Argel exige arbitragem Fifa em jogos do Ceará: 'Preconceito com o nordestino?'

Treinador indicou que os jogos do Ceará, diferente das partidas do Cruzeiro, rival direto na luta contra o Z4, estão sem árbitros Fifa

Argel se irritou com a arbitragem da partida entre Ceará e Corinthians
Argel se irritou com a arbitragem da partida entre Ceará e Corinthians - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico do Ceará, Argel Fucks, disparou contra a comissão de arbitragem da CBF após a derrota para o Corinthians. Além do lance de um pênalti não marcado, o treinador reclamou também do fato das partidas do Ceará não estarem sendo realizadas com arbitragem Fifa, diferente do que vem acontecendo com o Cruzeiro - rival direto na briga contra o Z4.

"Se só tem dois times brigando. Por que não coloca um árbitro Fifa? Por que no jogo do Cruzeiro se colocou? Time grande não pode cair? Time grande nem Deus derruba? Ou é algum preconceito com o povo nordestino?", esbravejou o treinador.

A gente vê 2 pesos e 2 medidas. Essa é a grande verdade. Será que a CBF não poderia mandar uma arbitragem Fifa?".

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Com a derrota diante do Corinthians, o Ceará terá que torcer contra o Cruzeiro nesta quinta (05) para não entrar no Z4, já que o Vozão tem dois pontos a mais na tabela em relação ao clube mineiro, que enfrenta o Grêmio. Na última rodada, o Ceará vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.

Mais Vistas