Artilheiro do VAR: Guilherme Parede tem gol anulado pela quinta vez no Brasileiro
Atacante marcou contra o Santos, mas a jogada foi invalidada por impedimento, após intervenção do árbitro de vídeo

Por Redação do Esporte Interativo
Pela quinta vez neste Campeonato Brasileiro, o torcedor do Inter sentiu a frustração de ver Guilherme Parede marcar um gol e o lance ser anulado por impedimento. Neste domingo (13), no empate de 0 a 0 com o Santos, o atacante foi às redes de novo, e novamente a jogada foi impugnada pelo árbitro de vídeo.
A cena já tinha se repetido contra o Santos no primeiro turno, na Vila Belmiro, quando as equipes também empataram sem gols. Além dos jogos contra o Peixe, Guilherme Parede foi parado pelo VAR contra o Ceará e o CSA, duas vezes.
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
Além do lance de Guilherme Parede, o Inter teve outro gol anulado por impedimento, esse sem o auxílio do VAR. Logo no início do segundo tempo, Patrick finalizou da entrada da área e Éverson falhou, mas Nico López já estava fora de jogo no início da jogada. No começo da partida, pela mesma razão, o Santos também teve um gol invalidado, marcado por Tailson.
Com três gols anulados, Inter e Santos ficaram no 0 a 0. O resultado fez o Peixe perder a segunda colocação, enquanto o Colorado se manteve na sexta posição.
- Internacional
- Brasileirão
- Campeonato Brasileiro