Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Atlético de Madrid tem concorrência de outros clubes por Bruno Guimarães, do Athletico

O meio-campista Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, tem conversas avançadas com o Atlético de Madrid, da Espanha, mas outros clubes entraram na disputa

Com a camisa do Furacão, Bruno Guimarães conquistou um Estadual, uma Sul-Americana e uma Copa do Brasil
Com a camisa do Furacão, Bruno Guimarães conquistou um Estadual, uma Sul-Americana e uma Copa do Brasil - Gabriel Machado/AGIF (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético de Madrid, da Espanha, tem negociações avançadas com o Athletico Paranaense pela contratação do meio-campista Bruno Guimarães. Mas outros clubes também entraram na disputa para contar com o jogador de 22 anos, destaque dos paranaenses na temporada.

O meio-campista não estava com a camisa nos vestiários da Arena da Baixada antes do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira (04), e nem participou do aquecimento. A ausência, porém, é pelo atleta ainda estar se recuperando de lesão. É possível, portanto, que o atleta não entre em campo no jogo que pode ser sua despedida da torcida do Furacão. Com a camisa do Athletico, Bruno Guimarães conquistou o Estadual de 2018, a Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019.

O jogo entre Athletico e Santos, nesta quarta (04), terá transmissão do EI Plus e da TNT, a partir das 18h. O Furacão está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, enquanto o Santos é o vice-líder, com 71.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Mais Vistas