Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Auxiliar técnico revela não saber se Sampaoli permanecerá no Santos em 2020

Treinador argentino chegou ao Peixe no início do ano e está na mira de Palmeiras e Racing

O futuro de Jorge Sampaoli parece cada vez mais distante do Santos
O futuro de Jorge Sampaoli parece cada vez mais distante do Santos - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

As especulações do mercado da bola sugerem que Jorge Sampaoli deve deixar o comando do Santos ao final da temporada. No entanto, de acordo com o auxiliar técnico Jorge Desio, o treinador ainda não definiu seu futuro.

Após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro, Desio conversou com a imprensa e ressaltou que a decisão acontecerá ao término do Campeonato Brasileiro.

Não sei (se Sampaoli continuará no Santos), essa pergunta é para o Sampaoli. Ele declarou que pensa no Santos até 8 de dezembro, último jogo, e que só responde ao Santos. Isso é bárbaro, e o resto não sei, não ouvi nada. Nosso jogo acabou de acabar", declarou.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Já garantido na fase de grupos da Libertadores 2020, o Peixe ocupa a segunda colocação na competição nacional com 71 pontos conquistados. Na penúltima rodada, a equipe enfrenta o Athletico, na próxima quarta-feira (04), às 19h (de Brasília).

"Ele (Sampaoli) é o cabeça e toma decisões sobre esse tema. Ele disse que pensa no Santos agora, sempre manifestou que gosta do Brasil e se sente cômodo. Mais do que isso, não posso dizer", finalizou Jorge Desio.

Jorge Sampaoli é ventilado no Racing, da Argentina, e entrou na mira do Palmeiras depois da demissão de Mano Menezes neste domingo (01).

Mais Vistas