Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Bahia x Ceará: saiba onde assistir ao jogo da 23ª rodada do Brasileirão

Tricolor e Vozão se enfrentam nesta quarta (27), às 19h (de Brasília), na tela da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max

Por Redação da TNT Sports

Em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Ceará vão fazer um clássico nordestino de pegar fogo nas telas da TNT, HBO Max (clique no link para assinar) e Estádio TNT Sports! Você assiste a esse jogão a partir das 18h30 (de Brasília) desta quarta (27), para todo o Brasil, exceto o estado da Bahia.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR AO JOGÃO ENTRE BAHIA E CEARÁ!!!

Os clubes farão um confronto direto e com cara de decisão no Brasileirão. Tricolores e alvinegros estão separados por apenas um ponto e uma posição na tabela. O time de Guto Ferreira é o 15° colocado, com 31 pontos, enquanto os comandados de Tiago Nunes possuem 32 pontos e estão na 14ª colocação. A primeira equipe do Z4, o Santos, soma 29 pontos ganhos.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O embate Bahia x Ceará terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado da Bahia, e começará às 18h30 (de Brasília). A bola rola às 19h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max e do Estádio TNT Sports!

Guto Ferreira fala sobre escolha pelo Bahia

Mais Vistas