Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Boselli brilha com dois gols e aprova boa atuação do Corinthians

Na primeira partida sem Fábio Carille, Corinthians muda o estilo e supera o Fortaleza em Itaquera

Mauro Boselli anotou dois gols diante do Fortaleza pelo Brasileirão
Mauro Boselli anotou dois gols diante do Fortaleza pelo Brasileirão - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite da última quarta-feira (06), o Corinthians surpreendeu o torcedor ao atuar de maneira diferente diante do Fortaleza, na Arena, em vitória de virada por 3 a 2.

Dyego Coelho assumiu interinamente o comando da equipe após a demissão de Fábio Carille e já deu outra cara ao time. Principal destaque individual do Timão na partida, o atacante Mauro Boselli foi fundamental com dois gols e avaliou positivamente o novo estilo de jogo.

O Corinthians tem que fazer o que fez hoje em campo. Pode até perder, mas prefiro perder jogando desta maneira, e foi o que nos disse o Coelho. Jogador gosta de ouvir a verdade e hoje vimos essa atitude em campo", afirmou o argentino

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

Quando questionado sobre a falta de oportunidades com o antigo treinador, Boselli evitou as críticas. O Alvinegro terminou com o jejum de oito jogos sem vitórias e subiu momentaneamente para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos conquistados.

"Quero ser muito respeitoso pela situação, não gostaria de falar sobre uma pessoa que não está trabalhando mais conosco. Quando um treinador sai é porque as coisas não estão se passando bem em campo, não por culpa dele, mas por culpa nossa. O passado já foi, vamos falar do presente", finalizou.

Mais Vistas