Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Boselli e Love devem fazer dupla de ataque no Corinthians

Com desfalques para o jogo contra o Athletico, Carille deve recorrer a dupla "Boselove", como são chamados carinhosamente nas redes do clube

Por Redação do Esporte Interativo

Com boas atuações recentes e sendo um antigo desejo do torcedor, a dupla Vagner Love e Boselli deve iniciar entre os 11 titulares no jogo contra o Athletico, nessa quinta-feira (10) na Arena Corinthians. Por conta da data Fifa, o Corinthians terá os desfalques de Sornoza, que está com o Equador, e Pedrinho, que serve a Seleção Olímpica. Portanto, o técnico Fábio Carille mudará o estilo de jogo do time.

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Boselli e Love devem iniciar nos titulares contra o CAP

Carille, após o jogo contra o Independiente Del Valle, quando os dois jogaram juntos e atuaram bem, disse que não iria utilizar a dupla. Porém, com os desfalques, é provável que o Corinthians entre com Mauro Boselli na referência e Vagner Love um pouco mais recuado.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Vagner Love, Mateus Vital, Clayson; Boselli. Na quarta colocação do Brasileirão com 42 pontos, o Corinthians enfrenta o Athletico em busca de se consolidar no G4 da competição.

Mais Vistas