Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Brasileirão: Veja as prováveis escalações de Juventude x Palmeiras

Juventude e Palmeiras se enfrentam no Alfredo Jaconi, nesta quarta-feira (16), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Abel Ferreira comandando o time do Palmeiras, pelo Brasileirão
Abel Ferreira comandando o time do Palmeiras, pelo Brasileirão (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Juventude e Palmeiras voltarão a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro após 14 anos, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do torneio, com transmissão AO VIVO da TNT e do Estádio TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Pelo lado dos donos da casa, o técnico Marquinhos Santos não terá desfalques e poderá contar com os novos reforços que chegaram ao clube nesta última semana, casos do atacante Roberson e do lateral esquerdo William Matheus, mas ambos devem ficar entre os reservas. O time deverá ter algumas mudanças em relação ao que empatou em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro.

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Elton, Castilho e Wescley; Capixaba, Chico e Matheus Peixoto.

Já os visitantes, comandados por Abel Ferreira, juntam os cacos em busca de uma recuperação após a queda na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB, em pleno Allianz Parque. O português poderá contar com o retorno de Gabriel Menino, que estava a serviço da seleção brasileira olímpica. O único desfalque certo é Wesley, suspenso.

Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo (Gustavo Scarpa), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do embate entre Juventude x Palmeiras será nesta quarta-feira (16), para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul, e começará às 21h (de Brasília). A bola rola às 21h30 e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas