Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Brasileirão: saiba onde assistir a Fortaleza x Palmeiras, pela 34ª rodada

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste sábado (20), com transmissão ao vivo da TNT, da HBO Max (link abaixo) e Estádio TNT Sports

Fortaleza levou a melhor no primeiro turno
Fortaleza levou a melhor no primeiro turno (Vinicius Nunes, Agencia F8/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

As emoções do Campeonato Brasileiro continuam a todo vapor neste sábado (20), com um duelo direto por vaga na Libertadores da América de 2022. Fortaleza e Palmeiras se enfrentam com transmissão ao vivo da TNT Sports, da HBO Max (clique no link para assinar) e Estádio TNT Sports, a partir das 18h30 (de Brasília), para todo o Brasil, menos estado do Ceará.

Ambas as equipes vêm de derrotas em clássicos estaduais. Enquanto o Leão do Pici perdeu por 4 a 0 para o rival Ceará, o Verdão foi superado pelo São Paulo, por 2 a 0, no Allianz Parque. Os mandantes ocupam atualmente a sexta colocação, com 49 pontos ganhos. Já os visitantes estão na terceira posição, com 58.

ONDE ASSISTIR

O confronto Fortaleza x Palmeiras terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Ceará, e começará às 18h30 (de Brasília). A bola rola às 19h (de Brasília) e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas