Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Bruno Alves treina e não preocupa no São Paulo; Jucilei aguarda oportunidade

O zagueiro Bruno Alves, que sentiu problema físico diante do Avaí, treinou normalmente e deve ser titular do São Paulo contra o Atlético-MG; Jucilei pode ser novidade nos relacionados de Fernando Diniz

Bruno Alves deve ser titular contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão
Bruno Alves deve ser titular contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão - Rubens Chiri / saopaulofc.net (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo treinou nesta terça-feira (22) e a grande novidade positiva foi o retorno de Bruno Alves. O zagueiro, que saiu com dores do jogo diante do Avaí, no final de semana, trabalhou normalmente e deve ser titular contra o Atlético-MG.

Outra possível novidade no Tricolor será Jucilei. O volante, que estava fora dos planos de Cuca, voltou a treinar com Fernando Diniz e pode ser relacionado como opção para a segunda etapa.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

O provável time titular do São Paulo para o jogo diante dos mineiros é: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Hernanes, Pato e Antony.

O Tricolor enfrenta o Atlético-MG neste domingo (27), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão. O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 46 pontos, dois a frente do quinto colocado Corinthians.

Mais Vistas