Brasileirão

Camacho sente posterior da coxa esquerda e deixa gramado ainda no primeiro tempo contra o América-MG

Em boa fase no Santos, jogador se torna dúvida para o confronto com o Fluminense, na próxima quarta-feira (27)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Camacho sentiu a posterior da coxa esquerda em partida diante do América-MG(Danilo Fernandes, O Fotografico/Gazeta Press)

Camacho sentiu a posterior da coxa esquerda em partida diante do América-MG | Danilo Fernandes, O Fotografico/Gazeta Press

Em uma situação delicada no Brasileirão 2021, o Santos tem mais uma preocupação para a próxima partida, o meio campista Camacho sentiu a posterior da coxa esquerda e deixou o gramado no duelo que aconteceu neste sábado (23), diante do América-MG, na derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro. 

A partir de agora, o atleta se torna dúvida para o próximo jogo da competição, diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (27), em jogo atrasado válido pela 23ª rodada. 

Como se não bastasse apenas a lesão de Camacho, o Peixe também terá o desfalque de seu reserva, Jean Mota, que após substituí-lo no duelo contra o América-MG, foi expulso com apenas um minuto em campo.

Atualmente, o Santos é o 16º colocado do Brasileirão 2021, com apenas um ponto na frente do Bahia, primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento. 

Comentários