Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Carille lamenta não ter contratado Gabigol e já pensa em reforços para o Corinthians em 2020

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, falou que o clube, no início do ano, foi atrás de Gabigol, Rodriguinho e Roger Guedes e não conseguiu a contratação dos atletas, mas que o time vai tentar reforços "com ambição" para a temporada de 2020

Carille falou que o Corinthians já busca reforços para a temporada de 2020
Carille falou que o Corinthians já busca reforços para a temporada de 2020 - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Athletico Paranaense, nesta quinta-feira (10), na Arena, e as críticas ao trabalho de Fábio Carille continuaram. Após o duelo, o técnico já projetou a temporada de 2020, afirmando que o time buscará reforços para o meio-campo e ataque, além de lamentar as tentativas frustradas do Alvinegro de contratar Gabigol, Rodriguinho e Roger Guedes, procurados pelo Timão no início da temporada.

Carille também afirmou que a equipe precisa melhorar e alegou que o time, mesmo vencendo o Paulistão, teve problemas desde o início da temporada. "Eu mesmo estou me criticando, cobrando, treinando, trabalhando. Acho isso (as críticas) muito normal. Cria-se uma expectativa de ganhar tudo e não estamos preparados para ganhar tudo. Fomos campeões paulistas, ótimo, vai entrar no meu currículo, mas não foi jogando bonito. Estamos precisando jogar mais e isso melhora com treino, vídeos. Mas temos um grupo consciente de que precisa melhorar", analisou.

Eu vejo isso como muito normal pelo tanto de tempo que tenho no clube como auxiliar, isso me lembra do Tite em 2013, muita cobrança no segundo semestre. Isso faz parte. O certo é que temos que melhorar, temos que crescer. A gente tem oscilado, momentos ruins, sequências de jogos não legais, mas nossa volta da Copa América foi legal. E com todas as dificuldades estamos em quarto lugar", finalizou.

Mais Vistas