Carli não quer Flamengo campeão da Libertadores: 'Que não ganhe nada'
Torcedor do Boca Juniors, zagueiro do Botafogo afirmou que não tem como torcer pelo River Plate, mas que não quer ver o Rubro-Negro carioca levantando nenhuma taça na temporada

Por Redação do Esporte Interativo
Joel Carli foi um dos principais personagens do clássico entre Botafogo e Flamengo, disputado na última quinta (07). E o zagueiro argentino continuou em evidência após ser divulgada uma entrevista sua sobre a final da Libertadores. O jogador, torcedor do Boca Juniors, afirmou que não quer ver o Rubro-Negro campeão da Libertadores, apesar de enfatizar que não existe nenhuma torcida pelo River Plate.
"Olha, estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada", disse ao canal de televisão da Argentina, 'TyC Sports'.
Leia também
O capitão botafoguense foi titular na derrota alvinegra para o clube da Gávea, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carli esteve envolvido em discussões ásperas durante e depois o clássico. Nos 90 minutos de partida, travou um duelo pessoal com Bruno Henrique e, após o apito final, a confusão foi com o técnico flamenguista Jorge Jesus.
- Botafogo
- Libertadores
- River
- River Plate
- Boca
- Boca Juniors
- Carli
- Joel Carli
- Flamengo