Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Carli não quer Flamengo campeão da Libertadores: 'Que não ganhe nada'

Torcedor do Boca Juniors, zagueiro do Botafogo afirmou que não tem como torcer pelo River Plate, mas que não quer ver o Rubro-Negro carioca levantando nenhuma taça na temporada

Joel Carli esteve muito pilhado no clássico com o Flamengo, no Nilton Santos
Joel Carli esteve muito pilhado no clássico com o Flamengo, no Nilton Santos - Vitor Silva (Vitor Silva / Botafogo)

Por Redação do Esporte Interativo

Joel Carli foi um dos principais personagens do clássico entre Botafogo e Flamengo, disputado na última quinta (07). E o zagueiro argentino continuou em evidência após ser divulgada uma entrevista sua sobre a final da Libertadores. O jogador, torcedor do Boca Juniors, afirmou que não quer ver o Rubro-Negro campeão da Libertadores, apesar de enfatizar que não existe nenhuma torcida pelo River Plate.

"Olha, estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada", disse ao canal de televisão da Argentina, 'TyC Sports'.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O capitão botafoguense foi titular na derrota alvinegra para o clube da Gávea, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carli esteve envolvido em discussões ásperas durante e depois o clássico. Nos 90 minutos de partida, travou um duelo pessoal com Bruno Henrique e, após o apito final, a confusão foi com o técnico flamenguista Jorge Jesus.

Mais Vistas