Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Ceará fica perto de acerto com Pablo, diz presidente do clube

Em entrevista com Alexandre Praetzel, Robinson de Castro abriu o jogo sobre o interesse no centroavante do São Paulo

Pablo fica perto de um acerto com o Ceará
Pablo fica perto de um acerto com o Ceará - Pool (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Pablo está prestes a ser definido e a partir de agora só depende dele. Em entrevista para o jornalista Alexandre Praetzel, Robinson de Castro, presidente do Ceará, afirmou que o clube e o São Paulo já entraram em um acordo e aguardam a definição do atleta para fechar o negócio de empréstimo de um ano com o centroavante.

Nós fizemos proposta para o jogador. Não depende mais da gente. Nossa parte já fizemos e vamos aguardar. Tivemos conversas e ainda não batemos o martelo. O São Paulo deu ok e está na mão do atleta. Um ano de empréstimo e pagamento do salário integral, mas não podemos esperar muito. Está dentro de um orçamento estabelecido para 2022, disse o presidente.

Ainda segundo o presidente, o centroavante do São Paulo já tem o aval até do técnico Tiago Nunes para fazer parte do elenco do Ceará.

"Tiago Nunes falou com ele também. Acho que o Pablo pode fazer um ano maravilhoso no Ceará e voltar a ter aquele interesse que despertou naquela campanha com o Athletico", concluiu.

Na última temporada pelo Tricolor, Pablo atuou em 38 partidas, balançou as redes 13 vezes e ajudou o time com seis assistências.

Mais Vistas