Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Ceará x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Ceará e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (20), a partir das 18h30 (de Brasília), na tela da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max

Ceará e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão
Ceará e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão (Reprodução)

Por Redação da TNT Sports

Se você pensou que esta semana não teria jogo pelo Brasileirão... achou errado! Nesta quarta-feira (20), é a vez de Ceará e Palmeiras se enfrentarem em partidaça válida ainda pela 19ª rodada do torneio, na Arena Castelão, a partir das 18h30 (de Brasília), com transmissão AO VIVO da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max para todo o Brasil, exceto o estado do Ceará.

Dono da casa, o Vozão chega animado após o empate heróico arrancado na última rodada, diante do Red Bull Bragantino - garantiu a igualdade no final da partida, depois de estar perdendo por 2 a 0. Já o Verdão segue de olho no líder Atlético Mineiro e precisa ganhar ou ganhar para seguir firme na busca pelo título do Brasileirão.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto entre Ceará e Palmeiras terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Ceará, e começará às 18h30 (de Brasília). A bola rola às 19h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/458 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (Clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports.

Mais Vistas