Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Ceni vibra com momento do Fortaleza, mas deixa futuro no clube em aberto

Treinador afirmou que ainda não pensou se continua no Leão na temporada de 2020; equipe está com a permanência na Série A muito bem encaminhada

Rogério Ceni retornou ao Fortaleza depois de passagem muito ruim pelo Cruzeiro
Rogério Ceni retornou ao Fortaleza depois de passagem muito ruim pelo Cruzeiro - Pedro Chaves (Pedro Chaves / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite deste domingo (17), o Fortaleza venceu com autoridade o CSA, na Arena Castelão, por 3 a 0, deixando muito bem encaminhada sua permanência na Série A para 2020. Após a partida, o técnico Rogério Ceni viu sua equipe 'fantástica' diante dos alagoanos.

"Fizemos bom jogo. Erramos alguns passes, mas tivemos bom controle de jogo. Voltamos no segundo tempo melhores. No 2 a 0, já fixou bem a superioridade que a gente estava no momento. Mostramos maturidade e total merecimento. Temos que comemorar e se preparar para a batalha contra o Inter. Para hoje, foi fantástico".

Com 42 pontos, o Leão do Pici ocupa a 11ª colocação momentânea do Brasileirão, que levaria a equipe à Copa Sul-Americana de 2020. Apesar disso, Ceni afirmou que ainda não pensou no seu futuro e deixou uma continuidade no clube em aberto para a próxima temporada.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

"Quando eu aceitei vir para cá, eu estava cansado e desanimado. Aceitei pelos atletas, pelo Fortaleza, pelo presidente, pela cidade, pelos amigos de tênis. Eu gosto muito daqui, vou ser sincero. Tento brigar muito com eles pela melhoria de estrutura. Quando você fica na Série A, você cobra ser melhor no próprio ano. Não parei para pensar (em permanência). O Fortaleza caminha por si só. Independente do profissional que aqui esteja, tem condição de dar prosseguimento ao trabalho aqui".

Mais Vistas