Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Com Diniz, São Paulo tenta vencer o Bahia pela primeira vez em 2019

Enquanto treinado por Cuca, o Tricolor não conseguiu ganhar do Bahia em três ocasiões

São Paulo não venceu o Bahia em 2019
São Paulo não venceu o Bahia em 2019 - Jhony Pinho (1692)

Por Redação do Esporte Interativo

Derrota no Morumbi, eliminação na Copa do Brasil e um empate. É esse o resumo de São Paulo e Bahia no ano. Os times, que estão separados por dois pontos na tabela do Brasileirão, se enfrentam hoje na Fonte Nova. Quem ganhar, garante um lugar no G-6 no fim da rodada.

Bruno Ulivieri/AGIF
Diniz tem a missão de vencer o Bahia pela primeira vez em 2019

No primeiro jogo entre os tricolores no ano, Liziero saiu machucado e viu o seu time empatar a partida por 0 a 0 em pleno Morumbi. Três dias depois, de novo no estádio do São Paulo, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia surpreendeu e levou a vantagem de 1 a 0 para o jogo de volta. Na Fonte Nova, o time baiano venceu novamente por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final do torneio nacional.

No jogo de hoje, o São Paulo vai tentar mudar esse retrospecto negativo, mesmo com desfalques importantes como Daniel Alves e Antony. Um dos trunfos do Tricolor é a presença de Fernando Diniz, que vem de um empate, com o Flamengo no Rio, e uma vitória contra o Fortaleza em São Paulo.

A provável escalação é: no sistema 4-1-4-1, com: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes, Pato; Pablo;

Mais Vistas