Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Com desfalques, Corinthians deve ter quatro mudanças no time titular

Cássio e Gil, suspensos, e Manoel, fora por força de contrato, se juntam a Carlos Augusto, por opção de Carille, entre as mudanças do Corinthians; Walter, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar serão as novidades

Carille fará quatro mudanças no time titular do Corinthians.
Carille fará quatro mudanças no time titular do Corinthians. - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians terá três mudanças no time titular que enfrentará o Cruzeiro, em Minas Gerais, sábado (19), às 19h (de Brasília). Sem Cássio e Gil, suspensos por cartão amarelo, e Manoel, que tem contrato com o time mineiro, Walter, Bruno Méndez e Marllon deve ser os substitutos. Outra novidade deve ser Danilo Avelar substituindo Carlos Augusto, que foi titular contra o Goiás.

Na coletiva desta sexta (18), Walter, goleiro que terá a chance de ser titular, revelou que a partida diante da Raposa, no primeiro turno, mudou o rumo de sua carreira.

"Acho que meu jogo inesquecível no Corinthians foi esse contra o Cruzeiro neste ano, até pela reviravolta que teve no meu contrato, é um jogo que vai ficar marcado na memória. A mudança na minha vida no Corinthians foi naquele jogo contra o Cruzeiro, eu estava para sair e teve a reviravolta. Bom que as coisas caminharam bem, assinei pré-contrato até o fim de 2021. Estou aqui para suprir a necessidade da ausência do Cássio", afirmou.

A provável escalação titular do Timão diante do Cruzeiro será: Walter; Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar; Ralf e Sornoza; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol.

Mais Vistas