Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Com dores musculares, Castan é vetado e desfalca o Vasco contra o Goiás

Cruz-Maltino recebe o Esmeraldino nesta segunda-feira, em São Januário, às 19h30 (de Brasília)

Castan desfalca o Vasco contra o Goiás
Castan desfalca o Vasco contra o Goiás - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu o seu capitão mais uma vez. Com dores musculares, Leandro Castan foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo contra o Goiás, nesta segunda-feira (18), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do defensor, o lateral-direito Yago Pikachu também está fora, suspenso com três cartões amarelos.

Esse será o terceiro jogo seguido que Leandro Castán ficará fora. Suspenso com cartões amarelos e uma expulsão, o capitão cumpriu dois jogos de punição e não atuou na vitória contra o CSA, em Alagoas, e no empate com o Flamengo, no Maracanã, em jogo antecipado da 34ª rodada. Nas duas oportunidades, a defesa foi montada com Henríquez e Ricardo Graça.

A provável escalação do Vasco para enfrentar o Goiás tem: Fernando Miguel; Cáceres, Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos, Richard, Raul, Guarín e Marcos Júnior; Rossi e Marrony.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Com 43 pontos, o Vasco está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o clube carioca diminui a distância para o Internacional, que fecha a zona de classificação para a Libertadores, para cinco pontos. Vale destacar que o Cruz-Maltino não joga na próxima rodada, já que teve o clássico com o Flamengo antecipado.

  • Vasco

Mais Vistas