Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Confira as prováveis escalações de Santos x Juventude, pela 3ª rodada do Brasileirão

Santos e Juventude voltam a se enfrentar pelo Brasileirão após 14 anos, neste sábado (12), na Vila Belmiro

Fernando Diniz vai para mais uma partida no comando do Santos
Fernando Diniz vai para mais uma partida no comando do Santos - Miguel Schincariol (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Santos e Juventude voltarão a se enfrentar na Série A do Brasileirão após 14 anos, em um jogaço que você assiste na tela da da TNT e do Estádio TNT Sports, a partir das 18h30 (de Brasília), neste sábado (12). O Peixe chega embalado com três vitórias consecutivas, enquanto o Papo tentará reabilitação após derrota acachapante para o Athletico Paranaense, por 3 a 0, na última rodada.

Assista a Santos x Juventude ao vivo e com imagens por apenas R$13,90 no Estádio TNT Sports

Para o confronto deste sábado, o técnico Fernando Diniz não deverá promover grandes alterações em relação ao time que bateu o Cianorte, na última terça-feira (8), pela terceira fase da Copa do Brasil. A única dúvida é em relação a Lucas Braga, que se recuperou de dores na coxa e pode retornar. O Alvinegro deverá entrar em campo com a seguinte escalação:

John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga (Marcos Guilherme), Kaio Jorge e Marinho.

Já o Juventude, do técnico Marquinhos Santos, poderá ter a estreia do centroavante Roberson, que foi apresentado nesta última semana, está no BID e já pode ser titular. A equipe de Caxias do Sul deve ser a seguinte:

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Guilherme Castilho, Capixada, Wescley e Chico; Roberson (Matheus Peixoto).

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do embate entre Santos x Juventude será neste sábado (12), para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, e começará às 18h30 (de Brasília). A bola rola às 19h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas