Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Contra o Vasco, Flamengo sofre quatro gols pela primeira vez sob o comando de Jorge Jesus

Liderada por Pablo Marí e Rodrigo Caio, a defesa rubro-negro não tinha levado mais que três gols em único jogo 

Marrony marcou o primeiro gol do Vasco no empate em 4 a 4
Marrony marcou o primeiro gol do Vasco no empate em 4 a 4 - Wagner Meier (Wagner Meier/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Além de arrancar um ponto contra o Flamengo e tirar as chances do rival ser campeão brasileiro já na próxima rodada, o Vasco conseguiu outro feito no empate em 4 a 4 da última quarta-feira (13), em jogo adiantado da 34ª rodada. Sob o comando do técnico Jorge Jesus, foi a primeira vez que um adversário vazou a defesa rubro-negra quatro vezes.

Antes do clássico, quem tinha feito mais gols no Flamengo em uma única partida era o Bahia. No dia 04 de agosto, pela 13ª rodada, na Fonte Nova, o Tricolor venceu o time carioca por 3 a 0, na única derrota do Rubro-Negro com Jorge Jesus neste Campeonato Brasileiro.

Os gols do Vasco foram anotados pelo meia-atacante Marrony, o lateral-direito Yago Pikachu, o meia Marcos Junior e o atacante Lucas Ribamar. Já o Flamengo anotou com o atacante Bruno Henrique, duas vezes, o meia Everton Ribeiro e um gol contra de Danilo Barcelos.

Apesar dos quatro gols sofridos e o recorde negativo, o Flamengo aumentou sua invencibilidade. Agora são 24 jogos consecutivos sem derrota, incluindo Brasileirão e Libertadores. Na competição nacional, a equipe rubro-negra lidera com 11 pontos de diferença, com um jogo a mais que o vice-líder Palmeiras.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O próximo jogo do Flamengo é neste domingo (17), contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 16h (de Brasília). Essa será a última partida antes da final da Libertadores, que acontece no dia 23, em Lima, contra o River Plate.

Mais Vistas