Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Corinthians confirma Coelho como técnico interino

Após a demissão de Fábio Carille, o Corinthians confirmou que Dyego Coelho - técnico do sub-20 - vai comandar o time diante do Fortaleza

Dyego Coelho vai treinar o Corinthians diante do Fortaleza
Dyego Coelho vai treinar o Corinthians diante do Fortaleza - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians já definiu quem comandará a equipe até que um novo técnico seja contratado. Em nota oficial, o Timão anunciou que Dyego Coelho - treinador do sub-20 - vai assumir a equipe interinamente após a demissão de Fábio Carille.

No comando da equipe de base do Corinthians, Coelho - que atuou profissionalmente pelo Timão entre 2003 e 2006 - soma 108 jogos, 58 vitórias, 30 empates e 20 derrotas, segundo dados divulgados pelo próprio clube.

Com Coelho de interino, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (06), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, na Arena Corinthians, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas