Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Corinthians se reapresenta visando jogo atrasado contra a Chapecoense

O elenco do Corinthians voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava após a vitória contra o Vasco e já mira o jogo atrasado contra a Chapecoense, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (02)

Corinthians se reapresentou após vitória contra o Vasco por 1 a 0
Corinthians se reapresentou após vitória contra o Vasco por 1 a 0 - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians (Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda (30), no CT Joaquim Grava, após a vitória contra o Vasco por 1 a 0, no último domingo (29). O trabalho já visou o próximo duelo do Alvinegro, contra a Chapecoense.

A principal novidade no time titular do Timão deverá ser Vagner Love. O jogador cumpriu suspensão contra os cariocas e provavelmente substituirá o argentino Boselli no comando do ataque.

O trabalho realizado por Fábio Carille visou recuperar o desgaste os atletas que foram titulares no duelo contra o Cruzmaltino. Os reservas e Vagner Love fizeram um trabalho em campo reduzido, além de trabalhar finalizações.

Vagner Love voltará a ser titular contra a Chapecoense, quarta-feira (02) | Alan Morici/AGIF
Vagner Love voltará a ser titular contra a Chapecoense, quarta-feira (02) | Alan Morici/AGIF

A partida diante da Chapecoense, quarta-feira (02), será válida por jogo atrasado da 21ª rodada. O Corinthians ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos.

Mais Vistas