Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Corinthians treina com retorno de Fagner e ausência de Vagner Love e Vital

Fagner voltou de suspensão e deve reforçar o Corinthians; Vital, apesar de ausência no treino, não preocupa, mas Love deve ser desfalque contra o CSA

Sem Vagner Love, Carille já esboçou o Corinthians que enfrentará o CSA pelo Brasileirão
Sem Vagner Love, Carille já esboçou o Corinthians que enfrentará o CSA pelo Brasileirão - Bruno Ulivieri / AGIF (Bruno Ulivieri / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (28) visando a partida contra o CSA, quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), em Alagoas. Dois atletas foram ausência nos trabalhos: Vagner Love, com dores na coxa, deve ser desfalque, enquanto Vital, poupado por conta de alto nível de desgaste, deve atuar normalmente.

Outra novidade no Alvinegro será o retorno de Fagner. O jogador voltou de suspensão e assumirá a titularidade no lugar de Michel Macedo, que atuou no clássico contra o Santos. O provável time titular do Timão para a partida é: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Gustagol.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Há seis jogos sem vitórias, com quatro empates e duas derrotas, o Timão caiu para a sexta colocação do Brasileirão, com 45 pontos, um a mais do que o Grêmio, primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores de 2020.

Mais Vistas