Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Cotado para os Jogos Olímpicos, Palmeiras não quer liberar Weverton para a Seleção

Além de desfalcar o Verdão no período da Copa América, goleiro também faltaria em jogos importantes durante a disputa dos jogos em Tóquio

Palmeiras não quer liberar Weverton para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Palmeiras não quer liberar Weverton para os Jogos Olímpicos de Tóquio - Franklin Jacome (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A pouco mais de um mês para o início das Olimpíadas, o Palmeiras não quer liberar o goleiro Weverton para a Seleção Brasileira na disputa dos Jogos de Tóquio. A informação foi dada pelo GE e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda segundo a equipe de reportagem da TNT Sports, o motivo da não liberação é por conta dos jogos decisivos que o goleiro deixará de jogar caso faça parte da Seleção Olímpica, incluindo por exemplo, as oitavas de final da Copa Libertadores.

Além disso, o Palmeiras entende que o goleiro já teve seu ciclo olímpico quando conquistou em 2016, a medalha de ouro diante da Alemanha, em partida que foi extremamente decisivo ao defender o pênalti do último batedor alemão em pleno Maracanã.

Vale lembrar que atualmente Weverton está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América e somará caso o Brasil chegue a final, oito jogos como desfalque do Palmeiras - contando com a partida do último sábado (12), contra o Corinthians.

Mais Vistas