Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Daniel Alves abre o jogo sobre situação no São Paulo: 'Não sou o salvador da pátria'

Daniel Alves chegou ao São Paulo no meio do ano e acompanhou a instabilidade do Tricolor no Campeonato Brasileiro

Daniel Alves foi recebido pela torcida com grande festa no Morumbi
Daniel Alves foi recebido pela torcida com grande festa no Morumbi - Nelson Almeida/Getty Images (Nelson Almeida/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo não segurou o Fluminense dentro no Morumbi na noite da última quinta-feira (07). A equipe paulista saiu derrotada por 2 a 0 pelos cariocas e irritou a torcida.

Contratação de destaque no meio do ano, Daniel Alves abriu o jogo sobre sua situação no clube. O lateral (e também meia), ainda não convenceu a torcida Tricolor.

"Vou cometer erros, mas não vou desistir do meu objetivo aqui dentro desse clube. Sei das dificuldades que existem dentro do clube. Não sou o salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar para que a pátria seja um pouquinho melhor. Dentro dessa leitura, temos de seguir fortes mentalmente. A gente sabe que o clube atravessa um momento que não é dos melhores da sua história. É normal que as pessoas, principalmente os torcedores, exijam, porque eles têm o mesmo sentimento que a gente, de querer uma estabilidade para o clube. E é com essa intenção que venho aqui, descanso muito porque quero dar o melhor aqui. Não podemos desistir da nossa missão", afirmou o lateral.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

O próximo compromisso do Tricolor é no próximo domingo (10), contra o Athletico Paranaense, no Morumbi.

EXCLUSIVO! Conselheiros do São Paulo pedem saída de diretores Raí e Pássaro
  • SÃO PAULO

Mais Vistas