Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Danilo Avelar é dúvida para clássico diante do Santos

Lateral Danilo Avelar não participa do treinamento desta terça-feira (22) e pode ser ausência no duelo do final de semana

Danilo Avelar é dúvida e pode desfalcar o Corinthians em clássico contra o Santos
Danilo Avelar é dúvida e pode desfalcar o Corinthians em clássico contra o Santos - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians começou a semana com problemas no time titular. Danilo Avelar não foi para o gramado na sequência da preparação da equipe para o clássico contra o rival Santos, marcado para o próximo sábado (26), às 17h.

Desfalque contra o Goiás na 26ª rodada, o lateral esquerdo retornou na partida seguinte, em derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro. No entanto, realizou apenas procedimentos internos nesta manhã e pode ser considerado como dúvida.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

Caso não tenha condições de jogo, Danilo Avelar deverá dar lugar ao jovem Carlos Augusto, possível substituto da posição.

Os comandados do técnico Fábio Carille vivem momento conturbado na competição. Já são cinco confrontos consecutivos sem vitória, com três empates e dois tropeços no período. O clube está na quinta posição, com 44 pontos conquistados até aqui.

Mais Vistas